sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Caixa


Cai na armadilha, sem celular, sem chaves e sem dinheiro. Comigo estavam apenas minhas roupas e um grampo de cabelo.Acordei em uma caixa de vidro suspensa no ar enquanto o mundo passava lá embaixo, ali eu ficava. Estranho era não precisar de comida ou água para continuar num estado de sobrevivência. Nem meu celular estava ali para chamar alguém, o superman poderia ser qualquer um, afinal, é sempre mais fácil pra quem está de fora ver a solução. Quem está dentro complica tudo, não vê solução em nada
pois sabe da dificuldade de cada escolha, e parece que cada perca com cada escolha faz de tudo um pouco mais temperado, mais amargo e mais sofrido. Não havia nada que eu poderia fazer, eu via a vida passar e ficava ali esperando alguém chegar, e eu ficava esperando alguém que nunca chegaria, e fiquei esperando, até a eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar <3