quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coisas da Vida


Algumas pessoas nunca vão gostar da música que você houve, de como se veste ou se relaciona com os outros. Do modo com que você sorri, ou ri de coisas bobas, de como mexe no cabelo, pisca os olhos, escreve ou fala. Elas também não vão gostar da sua descrença, e nem das pessoas que andam com você.

Sempre haverá um motivo pra alguém fazer piada, pra alguém sentir-se melhor por estar falando mal ou te criticando (mesmo que elas saibam que reclamar do teu cabelo, não vai fazer os delas melhor). Mas pessoas mesquinhas, com atividade cerebral baixa, preconceituosas, que se sentem inferiorizadas nunca vão entender a expressão ‘crítica construtiva’. Vão querer falar pelos cotovelos o quanto você é ruim por não ser igual aos demais, e vão acabar falando desconexamente sobre o teu pé achatado e de repente a sua personalidade.

O restante das pessoas que vão gostar de você são sua família ( pai, mãe, irmãos) e o outro montante são teus amigos que estiveram com você a vida toda, e um amor de verdade. Aquele que vai segurar sua mão bem firme pelo resto de sua vida.