sábado, 2 de julho de 2011

É bom te ver de novo.


A distância não me deixa poder olhar nos teus olhos todos os dias e dizer o quanto eu te amo, o quanto eu preciso de você. Essa distância separa o abraço apertado, o beijo bem dado, mas não separa nem um pouco do amor que eu sinto por você, ela não me faz parar de acreditar que tudo vai dar certo e que vou te ver de novo, e que quando eu te ver vou poder te dar aquele abraço cheio de saudade e aquele beijo cheio de vontade.
A cada vez que você vem me ver, tenho mais certeza do teu amor. Porque sei que não enfrentaria  400km atoa, então confio no que sente por mim, confio em tudo de olhos fechados, e daí que alguém possa achar errado? É assim que eu me sinto quando estou com você, me sinto confiante e livre pra ser o que eu sou. E isso faz com que eu tenha a certeza que não vivo mais sem você, e que eu te ame cada dia mais, sem precisar de mais ninguém. É apenas você que eu amo, é com você que eu faço planos, imagino a minha vida.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Televisão

A televisão é um aparelho de comunicação fantástico, principalmente se você contrata uma empresa de televisão a cabo. Ou melhor, somente se você contrata um pacote de alguma dessas empresas.
Porque num belo dia, você liga a tv para relaxar, vê se tá passando algo interessante naquele canal famoso, acha aquele programa interessante e ele é como ouro para os olhos de um ambicioso, e você descobre que o programa estava no fim quando começa o ‘rebelde brasileiro’ então você fica com a maior cara de quem comeu e não gostou. E, cara, é muito triste você saber que a televisão (aberta) no Brasil é tão atrasada ao ponto de passar uma novela adolescente, mexicana, de 4 anos atrás na versão brasileira. O pior(ainda está por vir) é que não é só essa novela, todas são horríveis. Odeio ver os atores da globo na televisão, é uma coisa tão plástica, e sem emoção, além de todos serem ricos e bonitos e seus problemas se resolverem em um passe de mágica, avara quebrada e o escambal. Também parecem bonequinhos do The Sims, comandados e tal. Eu sei, eu sei. Eles são atores, estão ali para fingir, maaaaaaaaaas, eu não gosto de tudo isso.
Muitas amigas minhas me perguntam ‘porque você não assiste tal novela?’ então eu respondo que eu não assisto televisão, afinal, se eu responder  com tudo que eu disse aí em cima, eu as espantaria. Mas eu não odeio totalmente a televisão, as vezes eu assisto um filme, vejo NatGeo, Discovery, History ou algum programa de humor por exemplo o CQC. Procuro coisas que venham a acrescentar e não a alienar. Mas ainda considero que ler é melhor porque estimula a criatividade, cultura, intelecto. O aprendizado da grafia certa das palavras fica mais gostoso. Enfim, é divertido.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mau jeito

De repente você tá deitado na maior tranquilidade e bate aquele sono, vai se ajeitar pra dormir, coloca o braço embaixo do travesseiro e então ele faz um estralo e começa a doer. Então você fica puto da vida, mas consegue dormir. 
Quando acorda, faz tudo como de costume, ao tentar alcançar aquele objeto lá no alto o seu ombro começa a doer muito. E só então você lembra que você teve um pequeno estralo no seu ombro na noite passada. Mais o que importa?De qualquer jeito vai continuar doendo até passar, ou vai piorar e você vai ter que ir ao médico. 
Então se você for uma dessas pessoas que só se fode na vida, isso vai acontecer com você.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu namorado(futuro marido) e minha filha no futuro *-*

domingo, 26 de junho de 2011

Tempo para Matar (TPM).

É, aquela mesmo que te faz arrancar cabelos, namorados ficarem loucos, devorar aquela barra de chocolate inteira. É aquela que te deixa chorona, estressada e extremamente intolerante com o mundo.
Nesses dias sempre parece que alguém quer te matar, que sua família quer arrancar seu coração pra vender no mercado negro.
Na verdade você só quer que as pessoas fiquem um pouco mais tolerantes, sensíveis e que te deem o maior afeto o possível. Mas você tem que pensar um pouco, que nenhuma mulher tem carimbado em sua testa quando está de tpm, e ninguém tem bola de cristal pra adivinhar. E já que essas pessoas não tem bola de cristal e você não tem carimbado na testa, tudo que você mais quer fazer é matar algumas delas, ou pelo menos tortura-las até a morte. E não adianta dizer que você é totalmente fofinha, e que nesses dias você sonha em matar pessoas com ursinhos de pelúcia super fofos, porque o que você realmente quer é que elas sumam da forma mais desagradável o possível(assim como elas te torturaram nessa semana tão especial e psicótica como a da tpm)
E quando você está de tpm e é seu aniversário? Nossa, tudo o que você mais quer é mandar aqueles scraps de parabéns para a puta que pariu(bem, nem todos, maaaaaaas). Sempre tem aqueles do tipo ‘parabéns amiga’ e na verdade é a pessoa mais falsa de toda a humanidade.
Enfim, você garota, mulher, alien feminina, zombie do sexo feminino que passa por isso, nessa época só pensa em MATAR, MATAR, MATAR e chocolate. De qualquer forma isso passa e voltamos a ser lindas e educadas.