quarta-feira, 29 de junho de 2011

Televisão

A televisão é um aparelho de comunicação fantástico, principalmente se você contrata uma empresa de televisão a cabo. Ou melhor, somente se você contrata um pacote de alguma dessas empresas.
Porque num belo dia, você liga a tv para relaxar, vê se tá passando algo interessante naquele canal famoso, acha aquele programa interessante e ele é como ouro para os olhos de um ambicioso, e você descobre que o programa estava no fim quando começa o ‘rebelde brasileiro’ então você fica com a maior cara de quem comeu e não gostou. E, cara, é muito triste você saber que a televisão (aberta) no Brasil é tão atrasada ao ponto de passar uma novela adolescente, mexicana, de 4 anos atrás na versão brasileira. O pior(ainda está por vir) é que não é só essa novela, todas são horríveis. Odeio ver os atores da globo na televisão, é uma coisa tão plástica, e sem emoção, além de todos serem ricos e bonitos e seus problemas se resolverem em um passe de mágica, avara quebrada e o escambal. Também parecem bonequinhos do The Sims, comandados e tal. Eu sei, eu sei. Eles são atores, estão ali para fingir, maaaaaaaaaas, eu não gosto de tudo isso.
Muitas amigas minhas me perguntam ‘porque você não assiste tal novela?’ então eu respondo que eu não assisto televisão, afinal, se eu responder  com tudo que eu disse aí em cima, eu as espantaria. Mas eu não odeio totalmente a televisão, as vezes eu assisto um filme, vejo NatGeo, Discovery, History ou algum programa de humor por exemplo o CQC. Procuro coisas que venham a acrescentar e não a alienar. Mas ainda considero que ler é melhor porque estimula a criatividade, cultura, intelecto. O aprendizado da grafia certa das palavras fica mais gostoso. Enfim, é divertido.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar <3